quarta-feira, 30 de abril de 2008

Há portas sendo reabertas


Straight Edge

5 comentários:

  1. é sempre bom mantê-las abertas...mesmo as que já foram atravessadas.
    também é bom, por precaução, ir abrindo outras...é sempre prudente ter uma saída (ou entrada) de emergência!

    tenho certeza de que você sabe do que estou falando.
    grandes beijos "professor"
    mariah

    ResponderExcluir
  2. "adorno não é arte"????
    o que é arte então????
    m.

    ResponderExcluir
  3. é a representação aceita de mesma sem sua essência.

    ResponderExcluir
  4. E eu continuo querendo montar minha banda de rock, mas mudei para uma cidade onde as pessoas não pensam em ter bandas, ainda mais de rock.

    E o Ian Curtis É muito bom, ainda que hoje seja só lembrança.

    E fazer literatura das mulheres que não tive acaba sendo a única coisa que me resta para não estar completamente sozinho.

    ResponderExcluir

- Chegue diante do quadro sem intenção preconcebida de sarcasmo.

- Olhe para a pintura do mesmo modo como olharia para uma pedra talhada. Aprecie as facetas, a originalidade da formam, a luta com a luz, a disposição da linha e das cores [...]

- Escolher um detalhe que seja a chave do conjunto, fixá-lo por um bom tempo, e o modelo surgirá.

- Nessa última comparação, deixar-se levar até as regiões da mais requintada Alusão.

Max Jacob


Que os vasos se comuniquem!

Related Posts with Thumbnails