terça-feira, 9 de março de 2010

Sempre em frente!


Certezas de uma manha


As palavras dançam em minha mente, enquanto os olhares me devoram, como se eu estive-se nu. A organização geométrica dos espaços onde cada indivíduo se encontra ao me observar, me causa indiferença. A voz que emana do centro da sala, cospe certezas camufladas em orgasmos libertários. A semente fascista brota nos discursos daqueles que levantam a bandeira da liberdade.

Divago sobre isso, e mergulho na perversão da realidade, danço com novas possibilidades. Se me atrevo a olhar o mundo com outros olhos, é por que se faz necessário romper com certos limites e transgredir morais, normas e valores. Sei o risco que estou correndo, porém como disse Rimbaud, "podem massacrar meus sonhos, mas nunca corrompê-los".

2 comentários:

  1. "podem massacrar meus sonhos, mas nunca corrompê-los".

    Uau. Que bonito.

    ResponderExcluir
  2. Oii! Você atualiza tanto seu blog que quase não consigo acompanhar rsrs!
    Bah, também gostei da frase:
    "Podem massacrar meus sonhos, mas nunca corrompê-los". ! Beijos!

    ResponderExcluir

- Chegue diante do quadro sem intenção preconcebida de sarcasmo.

- Olhe para a pintura do mesmo modo como olharia para uma pedra talhada. Aprecie as facetas, a originalidade da formam, a luta com a luz, a disposição da linha e das cores [...]

- Escolher um detalhe que seja a chave do conjunto, fixá-lo por um bom tempo, e o modelo surgirá.

- Nessa última comparação, deixar-se levar até as regiões da mais requintada Alusão.

Max Jacob


Que os vasos se comuniquem!

Related Posts with Thumbnails